NUNCA MASI USO SALON LINE | CREME PARA PENTEAR NUTRIÇÃO REPARADORA | SALON LINE




Olá pessoal,
Me segura porque lá vem historia
Você já teve um trauma de infância relacionado a sua beleza ou ao seu modo de si ver? Eu já.

A alguns anos atras, minha mãe teve a bailhante ideia de relaxar a raiz do meu cabelo o que ela não esperava e que esse processo poderia mexer com o modo de me ver.

Sempre tive cabelo cacheado até os meus 14 anos, realizando o processo de relaxamento em casa da Salon Line , meu cabelo alisou uns 4 dedos, alisou mesmo. Não gostei do resultado e pedi pra minha mãe alisar ele todo.



Foi estranho me ver assim, mais o mais engraçado foi que nessa época eu entrava muito mais fácil nos grupos mas populares, com determinados padrões.

Não fiz retoque, só sobrevivia a base de chapinha. Com quase dois anos minha raiz já estava bem grande, um dia usei um shampoo diferente do de costume, e meu cabelo começou a cair no banho, entrei em desespero porque não entendia o que estava acontecendo, quando na verdade eu estava passando por um corte químico. Meu cabelo ficou bem curto eu só usava babyliss.






Quando me casei tomei coragem e cortei de vez o cabelo, não tenho muitas fotos dessa época porque ela foi muito difícil, foi quando começou a depressão.

E hoje eu me acho mesmo uma das pessoas mais linda desse mundo ( KKKK).

A algumas semanas a traz passeando pelo mercado comprei um pote de creme de 1kg, acredita. Quando cheguei em casa percebi que era da marca Salon Line, entrei em desespero, porque todas as fases que passei com meu cabelo veio a tona.
Mas dei uma chance, e testei. E você tem duvida do que achei? eu amei o creme, e já estou usando outras coisas da marca.

Amei me reencontrar com a marca e ter um feedback positivíssimo.



 Sobre o creme: ele cumpri o prometido, nutre e da brilho fortalece e deixa os cachos macios e definido alem de ser 1kg, fala serio oque mais podemos querer?

Amei esse reencontro, a Salon Line esta de parabéns, hoje eu entendo que pra uma auto estima elevada basta você ser você mesma, lisa ondulada crespa ou cacheada.

Você decide o que quer ser desde de que seja feliz com essa escolha.




Grande beijo, Lay.



Comentários

Postagens mais visitadas